Feiras


  • 2017

    Promovida pela Associação Portuguesa de Antiquários (APA), a XV edição da Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa irá decorrer entre o dia 22 e 30 de abril, na Cordoaria Nacional, reunindo os principais representantes do setor de Antiguidades e Arte Contemporânea em Portugal. Como já é habitual, o evento contará com o Alto Patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e com o apoio Museu Nacional de Arte Antiga. No dia 21 de abril realiza-se o cocktail de Pré-Inauguração, que irá contar com a presença dos elementos que constituem a Comissão de Honra da Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa.
  • 2016

    A 21.ª edição da Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa realiza-se de 7 a 15 de maio na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Nesta edição edição estarão presentes 21 expositores. A feira funcionará de segunda a quinta-feira, das 17h00 às 23h00, sextas e sábados, das 17h00 às 00h00, e ao domingo, das 12h00 às 20h00. A entrada custa 10 euros.
  • 2015

    11 a 18 de Abril - Cordoaria Nacional Em ano de duplo aniversário – 25 anos da Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) e 20 anos de Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa – a edição de 2015 do mais importante certame de Arte e Antiguidades em Portugal, regressa à Cordoaria Nacional, em Lisboa, entre os dias 11 e 18 de abril, mostrando o que de melhor existe no país no setor das Antiguidades e Arte Contemporânea.

    VER MAIS

  • 2014

    A Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) promove a partir de 5 e até 13 de Abril, a terceira edição da Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Este evento único no calendário cultural lisboeta, reúne antiquários, galerias de arte e design com peças peritadas por especialistas. Ao colocar peças com séculos de história ao lado de instalações, esculturas e pinturas contemporâneas, o evento pretende proporcionar uma experiência mais completa e chegar a um público mais jovem.

    VER MAIS