O que é a APA

APA

Desenvolvendo a sua actividade num pais pacífico e seguro, mas com um forte dinamismo económico e social, a APA tem vindo nos dezoito anos de existência a consolidar e a aumentar a sua capacidade de intervenção, tornando-se um parceiro preferencial das mais diversas instituições ligadas ao mercado de arte e antiguidades, usando de um prestígio assente na qualidade dos seu Associados.

Disponível e aberta a novos mercados, a APA tem como objectivo principal o estudo e o comércio dos mais diversos segmentos de um mercado específico, contribuindo para que este possa representar um investimento seguro e atractivo.

Fiel ao seu lema “Qualidade, Autenticidade e Confiança”, é sem duvida um motor importante para tornar Portugal tanto do ponto de vista interno como internacional num centro convidativo para compradores, estudiosos e visitantes.
Os seus membros, seleccionados segundo critérios rigorosos definidos por estatutos compatíveis com as regras da CINOA, são a garantia da vitalidade que a caracteriza.