Em 2007, Philippe Esteves Mendes abriu uma galeria no coração do "triângulo dourado", na margem direita de Paris, onde a pintura francesa e italiana do século XVI ao XIX encontra uma caixa cheia de frescor e boas surpresas. Cuidado e ousadia caracterizam sua abordagem e o confronto dos trabalhos propostos dá à galeria este pequeno “gabinete de curiosidade” que faz de sua alma. Seu desejo de energizar a atmosfera que geralmente envolve pinturas antigas é refletido em exposições frequentes nas quais expressa o seu gosto e paixão. Eles dão origem à publicação de um catálogo abundantemente ilustrado, escrito por historiadores de arte.
Confiança, qualidade e reconhecimento
Os nossos membros, seleccionados pela sua integridade profissional e qualidade de artigos, são detentores de conhecimento que os torna especialistas na sua área de acção, promovendo a confiança na compra de arte e antiguidades.
Fruto desta relação de confiança e conhecimento, muitos dos nossos membros associados ajudaram, ao longo dos anos, a construir importantes colecções particulares e a consolidar acervos museológicos.