PT
membros
 
membros
Confiança, qualidade e reconhecimento

Os nossos membros, seleccionados pela sua integridade profissional e qualidade de artigos, são detentores de conhecimento que os torna especialistas na sua área de acção, promovendo a confiança na compra de arte e antiguidades.

Fruto desta relação de confiança e conhecimento, muitos dos nossos membros associados ajudaram, ao longo dos anos, a construir importantes colecções particulares e a consolidar acervos museológicos.

Se estiver à procura de alguma peça específica ou se quiser saber mais sobre as suas peças, a APA poderá aconselhá-lo e indicar-lhe o(s) membro(s) ideais para o seu caso específico.

Filtros & Pesquisa

Não encontra o que procura?
Fale connosco

Manuel Castilho

Manuel Castilho

Iniciámos a nossa a actividade de antiquário há mais de quarenta anos em Londres. Actualmente em Lisboa na Rua D Pedro V Nº 85, desde 2000, expomos numa galeria ampla um conjunto eclético, fora do habitual no panorama português, principalmente arte não europeia, na sua maioria peças asiáticas originárias da India, Sueste Asiático e China, e apaixonamo-nos por arte tão diversa como escultura tribal africana e da polinésia, pinturas dos aborígenes da Austrália, ícones e cruzes da Etiópia e muito mais.
Investigamos e estudamos as peças que adquirimos e publicamos regularmente catálogos bem ilustrados e documentados abordando temas especializados e pouco divulgados como cerâmica Khmer do Camboja, cruzes e ícones da etiópia e mobiliário de decoração incisa açoreano dos séculos XVI e XVII.

Informação Adicional

  • owner:

    Manuel Castilho

  • Especialidade: Arte Indo Portuguesa, Arte Tribal, Cerâmica, Escultura, Faiança, Fotografia, Mobiliário, Pintura, Porcelana, Pratas, Têxteis
  • Contactos:

    Rua D. Pedro V, 85 - 1250-093 Lisboa

    +351 213 224 292 / +351 934 703 779

  • Nome: Manuel Castilho
Arte Indo Portuguesa, Arte Tribal, Cerâmica, Escultura, Faiança, Fotografia, Mobiliário, Pintura, Porcelana, Pratas, Têxteis

Rua D. Pedro V, 85 - 1250-093 Lisboa

+351 213 224 292 / +351 934 703 779